segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Águeda: Transporte direto para a praia é retomado esta quinta.


Águeda volta a garantir ligação direta com a praia da Barra. O transporte de passageiros para a praia da Barra, no projeto ...

Águeda volta a garantir ligação direta com a praia da Barra. O transporte de passageiros para a praia da Barra, no projeto “ÁguedaMar”, regressa esta quinta.

O AguedaMar é uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, lançada em 2007, para garantir o acesso ao litoral. O transporte para a Praia da Barra será feito nos dias 7, 8, 14, 21, 22, 28, e 29 de agosto.

A hora de saída rumo à Praia da Barra será pelas 9h00, seguindo pelas diferentes freguesias onde haja pessoas inscritas. A saída da Praia da Barra está marcada para as 17h00.

Os Munícipes interessados deverão fazer a inscrição na sua Junta de Freguesia até à terça-feira de cada semana, sendo em seguida comunicadas à Câmara Municipal para que os autocarros possam recolher as pessoas inscritas nos locais habituais, nomeadamente Juntas de Freguesia. O custo é de 3 euros por dia (ida e volta).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®